terça-feira, 2 de abril de 2013

Liberdade, liberdade.

Liberdade é fator principal da minha vida. Todas as minhas decisões e opiniões partem deste princípio básico da vida. Ser livre. E desejar liberdade. Talvez por isso eu tenha adotado o feminismo como causa. E talvez por isso eu busque tanto a independência. 
Não é necessário regredir muitos anos em minha adolescência, pra descobrir que este sempre foi um desejo antigo. Porque acima de qualquer coisa, eu acredito que todos devem se tornar aquilo que desejam ser. Não se manterem presos às regras impostas, patrões obstinados a decidirem o que devem ser, relacionamentos que não te fazem feliz e padrões que não se encaixe a você. 
Digo isto, porque percebo o quanto as pessoas se limitaram em ser presas e a não decidirem o que de fato querem ser. Alguém só deve ser preso a algo ou a alguém se assim desejar. 
Eu sonho com o dia em que todas as pessoas pudessem de fato assumir aquilo que elas mais desejam. E que soubessem lidar com a opinião alheia. E que aprendessem a entender que nem todos os seres são iguais. Que podem ser diferentes. Que podem ter suas próprias faces. E que acima de qualquer coisa, têm o direito de serem livres. 

Sandy Quintans


Nenhum comentário:

Postar um comentário