quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O dilema da rotina.


É claro que rotina é uma coisa que desgasta. Só as pessoas sistemáticas apreciam uma boa rotina. De uma forma ou de outra, o tal cair na rotina acaba com muitos relacionamentos. E acaba com muitas pessoas. Quem é que gosta de fazer as mesmas coisas inúmeras vezes por inúmeros dias? Foi então que me encontrei em um empasse.
Nunca fui de rotina, gosto de não ter hora pra acordar, muito menos pra me arrumar. É muito melhor fazer as coisas com calma. De repente minha vida entrou em uma rotina danada. Meus horários entraram nos eixos e a minha correria começou. Uma hora ou outra a gente acaba tendo que correr atrás do pão. Por mais incrível que pareça eu gostei, minha mente ficou mais criativa e meu dia mais produtivo. Mas um dia as férias vieram e minha rotina foi pro saco. Eu fiquei um saco, e tudo virou um saco. Meu namorado que o diga, me ouviu xinga-lo um mês inteiro. Pareceu uma eterna TPM.
Depois disso entrei no dilema da rotina. Estou na dúvida se a adoro ou se a detesto. Na verdade acho que acabei percebendo que não sou mais tão adolescente quanto pensei. Adulto que gosta de ser rotineiro. Gente velha que gosta de fazer a mesma coisa todo dia. Old People.

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário