segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Deveria ter morrido de Amor.


Eu tenho preguiça com pessoas pessimistas. Pessoas que tem medo de ser feliz. Pessoas que fazem questão de estragar a felicidade dos outros só porque tem medo. Tem muito pessimista que se disfarça de realista.
'Pessimista não, realista'
Depois de um tempo que a gente cresce e se tornar realista é inevitável. É hora de colocar os pés nos chão.  De tomar vergonha na cara. Quando as contas chegam não dá pra ficar sonhando acordado, é hora de realizar. Mas não abro mão de sonhar, não abro mão de tirar os pés do chão nem que seja por um minuto.
Me pergunto se todo pessimista começou sendo realista. Me pergunto se foi pro envelhecimento ou desgosto. Não é preciso ter medo ser feliz. Medo mesmo eu teria de passar o tempo que eu poderia estar vivendo pra mim sendo pessimista. Medo mesmo eu teria de chegar no fim e pensar :
'Deveria ter morrido de Amor'
Sandy Quintans 

Um comentário:

  1. Eu adorei seu blog, o visual, os textos! Até a trilha, sendo uma boa oportunidade de conhecer algumas novas musicas para mim!!!! **

    ResponderExcluir