segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Alguma coisa por você mesmo.


Eu sei que ás vezes dá vontade de  entrar dentro de um armário e esperar que o tempo congele. Dá vontade de colocar toda culpa do mundo no Amor. Dá vontade de colocar toda a culpa por você não estar bem em alguém. Dá vontade de achar que o mundo conspira contra você. Dá vontade de desejar mais uma vez que o tempo congele afim de poder pegar teu cacos e cola-los até que você se fixe.  
Fix You.
O que nos dá, é raiva de todo mundo. E pior é que isso, é a raiva que dá de nós mesmos. Não sei porque insistir em fingir que tudo está bem. Mas talvez isso fosse admitir que tudo não esta bem. Eu sei o que é tudo isso. Sentir na pele. Sentir-se menor que um grão de areia.
Amadurecimento é uma coisa engraçada e agora até admito. Muito boa. Não acredito que em momento nenhum da minha vida eu vá me sentir assim novamente, porque tenho felicidade que não cabe em mim. Apesar de pouco conhecimento, o que tenho agora é muito maior que qualquer conhecimento que eu possa já ter tido. Eu sei como é viver por mim mesma e refletir isso a quem está ao meu redor.
O que me contagia é saber que não vivi nem metade do que tenho pra viver. E acho que nem é felicidade apenas por estar feliz, mas sim por ser bem comigo mesma. Por ter entendido o valor de fazer algo por você mesmo. Ás vezes por mais Amor que você possa receber, ou até mesmo se não receber nenhum, só você pode se salvar do tédio é que ser amargurado. Do tédio da conspiração do mundo.
O mundo não conspira contra você. Amor não é sinônimo de sofrimento, é sentimento. E apesar de muitas coisas serem passageiras, as que realmente importar vão continuar com você nem que seja na tua memória. Nem que seja por você mesmo.

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário