sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Passado.


A: Por que você sumiu?
B: Porque eu tenho outro alguém agora.
A: Que bom, eu também tenho.
B: Eu sei.
A: E então? Por que sumiu?
B: Já te disse eu tenho outro alguém. Acho que você deveria parar de me encher.
A: Tu some porque tem outro alguém. Eu já tinha meu alguém e nem por isso sumi.
B: Você é diferente de mim.
A: Eu sei bem disso, melhor do que você.
B: Você que vem me encher e ainda vem brigar comigo?
A: É isso que eu não entendo.
B: Não entende o que?
A: O por que que duas pessoas adultas não podem se dar bem depois de tudo.
B: Houve uma razão pra que tudo terminasse lembra?
A: Sim. Mas também houve uma história, e um monte de coisas que aprendemos um com o outro.
B: E que agora é passado.
A: É sempre passado né? É disso que as pessoas gostam de falar.
B: Passado existe pra ser deixado pra trás.
A: Ou pra que a gente aprenda um monte de coisas.
B: Ou não.
A: Eu não queria deixar ninguém pra trás.
B: Eu já te disse que tenho outro alguém.
A: Não é disso que eu falo. Eu também tenho outro alguém. Outro alguém que eu Amo.
B: Então por que insiste que eu não suma?
A: Porque antes de qualquer coisa tu era meu amigo.
B: Eu era.
A: E no fim eu acabei sem o amigo e sem o amor.
B: Nossas vidas seguiram.
A: Um sem o outro. É hipocrisia isso?
B: Não é hipocrisia. É vida.

Sandy Quintans
"And in the end, The love you take
Is equal to The love you make"

Nenhum comentário:

Postar um comentário