quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Os mesmos erros outra vez.


Eu fiquei me perguntando por esses dias até que ponto devemos ir pra se sentir bem consigo mesmo. Até que ponto é necessário se convencer tanto do oposto da realidade, só pra ter uma boa noite de sono. É fato que com o tempo a gente acaba acreditando em nossas próprias mentiras, e que certas realidades acabam se distorcendo. E nem todo mundo vai acreditar nisso.
Talvez alguns erros não necessitem de justificativas, talvez nenhum erro necessite. Porque nos justificar que certas coisas que aconteceram não vai deixar com que elas sejam apagadas. Tenho total capacidade de aceitar e gostar de qualquer realidade a não ser que seja o pior. Não sou de martirizar pela maior das coisas muito menos pela menor. Que dera o mundo pensasse assim. Gira mundo, e dê muitas voltas.
Certas coisas nascem com a gente, e não podem ser mudadas. Eu não desejei transformar o imutável, até porque isso me parece estupidez. Certos laços não podem ser mudados eu aceitei melhor isso do que o mundo. Certas coisas devem morrer com a gente até o fim. E esse não é o fardo da tua vida, muito menos o carma. É o suporte. Suporte ás tuas quedas e tuas besteiras e a tudo que pode não ter sido bom á você. Não se pode negar o que deveria ser, talvez seja por isso que certas coisas não me passam a cabeça.
Eu não quero ouvir erros ou justificativas. Saber das verdades me basta. Pois eu aprendi que qualquer erro que você cometa a mim poderia ser evitado por ambos.

Sandy Quintans

2 comentários:

  1. Tem sempre um erro que a gente comete, 213464 vezes seguidas!!!!!!!!
    Pode não ser tão gostoso quanto acertar, nos dá uma incapacidade e uma dor que a gente sempre aumenta um pouco mais.
    Mas... É glorioso saber que depois dos mesmo erros, tem sempre outra chance.
    E naõ adianta se cansar, eles voltam e se repetem!

    ResponderExcluir
  2. Olá estou por aqui!
    Apareça mais, voce é sempre bem vinda!

    ResponderExcluir