segunda-feira, 5 de julho de 2010

Home.


A sensação de estar em casa é indescritível. Ter seu lar, seu espaço, teus pensamentos. Eu não me lembrava como era não ter nada em mente, em deixar a vida passar. Um incomodo me acompanhava, eu estive inquieta e impaciente com a vida.O silêncio me disse mil coisas, e me trouxe caos. É bom saber que ele nem sequer sussurra, o silêncio não respira mais.
Tudo isso hoje me mostra que sempre vai haver possibilidades de mudança e de melhora. Essa talvez possa ser a chamada esperança. Um pouco otimista? Não sei. Sempre vai existir a possibilidade de ser eu mesma. E de mostrar a você que isso não é ruim.
Só sei que um dia eu acordei e o que antes estava lá já não existia mais. Eu senti. Senti que estava dentro de mim mesma novamente. Senti que havia alma e não cicatriz. Sentia que ainda havia amor, e este por sua vez não me fazia mal.
É aconchegante estar em mim. É aconchegante ter vocês.

Sandy Quintans

2 comentários:

  1. sabe né, AMO seu blog. venho aqui quase sempre.
    amei seu post :D
    amo você.

    ResponderExcluir
  2. tô esperando você postar de novo San, sua preguiçosa! UAHEIUEAH
    gosto tanto dos teus posts menina!
    beijos (ah, e brigada pelos coments lá no meu :D)

    ResponderExcluir