domingo, 16 de maio de 2010

Diferença.


Se tem uma coisa que eu não gosto são as coisas impostas, principalmente relações que alguém te impôs. Não é um saco gostar de alguém por obrigação? A sociedade, a mídia, seus amigos, sua família te dizem o que você tem que usar, o que você tem que vestir, como você deve se portar, como você deve existir, ou o que você escutar.
Nós temos que ser todo mundo? Todos iguais? Eu gosto das pessoas autênticas, que são o que são, independente do que está na moda. Independente do que seja diversão pra você. Independente do que você esteja querendo ouvir. Se podemos ter o livre arbítrio de poder ser o que a gente quer, melhor mesmo é usufruir desta liberdade. Os vizinhos, a revista que você lê, a banda que você escuta, o cara que está sentado do seu lado no ônibus, as pessoas que você encontra no shopping, pense quantas dessas pessoas vão realmente se importar com o que você quer. Qual a necessidade de agradar a quem não sabe quem você realmente é? Não é por que as coisas estão aí fáceis, que você não possa pensar ou decidir as coisas.
Eu simplesmente não entendo o por que existe tanta procura das pessoas querer se encaixar. Se encaixar ao que querem que você seja. Pra mim as coisas têm de ter um por que. Vou ouvir o que agradar meus ouvidos, vou defender quem tiver talento, vou conversar com quem eu realmente apreciar esta conversa, vou amar quem eu sentir que devo, e vou querer do meu lado aqueles que realmente querem estar lá. Eu não tenho medo de não ser igual a você, até porque se você for diferente, parabéns você brilha mais do que as outras milhares de estrelas iguais que existem no céu.
Sandy Quintans

Um comentário:

  1. Ei moçaaa

    realmentee hoje em dia ta complicado achar uma pessoa que queria algo realmente serio a longoo prazoo, e mesmo ver casais assim (amigos, conhecidos, etc) também é raroo --' o que vemos é curtição, ficação --' e coisas banais assim .-.. concordo bastante contigo ^^

    adorei o Blog, sou teu novo leitor ^^

    parabéns \o

    bom fim de semana

    ^^

    ResponderExcluir