quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Wishs.


Nem todos são os dias que são relevantes pra nossa história. Todos os dias, acordamos, comemos e seguimos nossa rotina e nossas necessidades. Em 365 dias, quantos são os dias dos quais se lembra? Isso em um ano. Mas e na tua vida, quantos são os dias relevantes que guardou na tua memória?
A gente não sabe qual vai ser o momento que vai mudar a tua vida. Por isso dizem, aproveite cada momento como se fosse o último. Isso tudo aqui infelizmente é muito passageiro, rápido, e as vezes nada indolor.
É fácil tropeçar no intuito de viver intensamente. Por tanto medo de perder tempo as pernas entrelaçam, e a gente se machuca. Acaba perdendo tempo aprendendo a andar de novo.
Então em meio a esta contradição que é a vida eu desejo. Desejo acima de tudo ser feliz incondicionalmente como costumava ser. Desejo o direito de ser aceita, independente de ser alguém ou não.Eu escuto muito o papo de te aceito do jeito que você é (estranha por sinal), mas a gente sabe que na prática não é bem assim.
E por outro lado eu desejo sempre que tenha alguém pra me dizer o quanto eu estou errada sobre tudo. Eu quero alguém pra discordar de mim. Porque vida meu caro, é feita de diferenças.
Desejo todos os dias me tornar alguém melhor, embora já não tenha muita paciência com a vida ou com formalidades, mas realmente acredito que isso seja uma mera fase de rebeldia. E por conta dessa rebeldia, desejo paciência e maturidade.
E desejo que no fim de tudo eu não tenha que me perguntar aonde você foi, porque já vai estar do meu lado, por todos os dias.

Sandy Quintans

2 comentários:

  1. Olá Sandy,
    Acabei de virar sua seguidora....dê uma passadinha também no meu blog.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo,Sandy.
    ' ... Por tanto medo de perder tempo as pernas entrelaçam, e a gente se machuca. Acaba perdendo tempo aprendendo a andar de novo.'
    Perfeito.
    bjos

    ResponderExcluir