domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mais uma vez Saudade...

Eu sei que vou acabar falando novamente de saudades.Isso pode se tornar repetitivo com o tempo, mas o que mais posso fazer se é o que sinto? E cada vez mais tenho saudade de coisas que há pouco foram presente. Não entendo porque a gente adquire essa mania de viver querendo voltar ao passado, nem porque nos tornamos saudosistas. Basta um dia bom pra que você sinta saudade mais tarde.
Eu havia prometido que viveria do presente, pois este dizem ser uma dádiva. Mas não tem jeito sempre acabamos seguindo as regras, regras estas da vida. Também não sei quem as criaram, mas elas existem. Te tornam saudosistas, as vezes antes do tempo como no meu caso, dizemos que amamos o presente, mas estamos ansiosamente esperando que o futuro seja tão bom quanto o passado.
Eu me lembro de ter razão sobre as coisas antes, e me interessar mais sobre as coisas e as pessoas. O interesse não é menor agora, talvez até seja maior, mas o fato é que minha razão já não é mais a mesma.Me lembro também dos encontros frequentes, e do quanto isto recarregava nossas energias, como se estivessemos ligados a tomada. Essas pequenas coisas eram de grande sentido pra mim.
Fazia tanto tempo que não sentia esse frio na barriga.

Sandy Quintans

3 comentários:

  1. Você escreve bem. ^^
    Coloquei o seu blog no meu, na lista dos que recomendo. ^^

    "A saudade é a memória do coração." - Coelho Neto

    ResponderExcluir
  2. se eu falasse de saudade toda vez que a sentisse voces que me leem estariam fritos. o lance eh que viver do que nao volta nao tem jeito. agente tem que fazer momentos novos e bons para termos saudades deles e fazermos outros tao bons quanto. como num circulo e ao inves de sentir o que passou, fazer outro acontecer. isso chama ficar velha sandy e eu infelismente tambem estou tendo essa porrada ;/

    ResponderExcluir
  3. Falar de saudade nunca é repetitivo, temos aliás que aproveitar essa palavra que só tem no nosso idioma né? Sem falar que é impossível não ser saudosista quando o passado nos trás tantas boas lembranças.

    ResponderExcluir