sábado, 2 de janeiro de 2010

Abaixo o amor!



Não, eu não fiquei contra o amor. Eu ainda acredito e muito nele.
Não sei se já assistiram o filme Abaixo o amor! com a Renée Zellweger e Ewan Mcgregor, em que ela interpreta uma moça que escreve um best-seller que diz que mulheres devem dizer não ao amor, e que devem agir feito homens pra crescer profissionalmente. É claro que ela acaba se apaixonando, afinal é um filme.
O que nos interessa neste filme para o post é que acredito que esta é uma tendência, se é que se pode chamar assim, o abaixo o amor.
Eu não havia reparado, mas foi ver um casal realmente se divertindo juntos ás gargalhadas que notei, que estar junto não é mais como antes. As pessoas quase não se olham mais. E tratamos aqueles que deveriam ser os nossos melhores amigos, os nossos amores, como saco de pancadas. Não, não estamos batendo em ninguém, mas sim descarregando as coisas uns nos outros, as coisas ruins, é claro.
Nos relacionamos por conveniência, por medo de ficarmos sozinhos, ou por realmente gostarmos de alguém?
Fico pensando o que será dos abraços...

Sandy Quintans

Um comentário:

  1. acredito sim que as pessoas dizem que amam facil. que esquecem o verdadeiro significado de amar. quem ama da a vida. acredito que essa generalizacao da palavra amor fez com que a intensidade diminuisse. mas nao acho que o carinho foi afetado ;x

    ResponderExcluir