segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Imprevisível.



Vida é uma coisa imprevisível. A gente pode até planejar, mas prever nunca. Às vezes estamos há passos de um tropeço, não podemos imaginar o que nos espera. Questões de segundos e tudo pode acabar, tudo que se constrói, tudo destrói.
A vida é isso mesmo, é tudo e não é nada ao mesmo tempo. Ela pode vir muito fácil e ir da mesma forma. Mas vida assim como vem com coisas ruins, vem com muita coisa boa. Espero que tenha a oportunidade de conhecer pessoas unicas, que elas possam dar sentido as sua vida. E agradeço por aquelas que já conheço.
Espero que construa muitos sonhos, e que possa realiza-los. Espero que eu possa dar o melhor de mim á alguém. As coisas raras fazem parte de uma vida única.
Nos achamos grandes, mas na verdade somos muito pequenos, muito frágeis. Nos fazemos de fortes homens que podem tudo, quando podem muito, mas um muito bem pequeno. Nem todos os erros foram meus , nem todas as falhas foram minhas. Erramos uns com os outros também. Gostamos muito de pensar em nós mesmos. Mas é certo que temos que nos amar, mas é certo também que é bom amar ou outros também.
A vida não tem regras, nós fazemos as nossas escolhas. Posso mudar, ou continuar a mesma se a vida assim me permitir. Posso querer parar ou seguir minha vida sem as pedras. Pode até me reinventar sem perder minha própria essência. As vezes tenho vontade até de querer deixar de ser eu mesma, mas isso logo passa, acredite.
Agradeço por ter encontrado pessoas que pensem diferente mim, assim posso ver as outras mascaras da vida, que existem além da minha própria. Desejo me orgulhar de mim mesma. E se algum dia eu chegar a não me orgulhar, espero que tenha forças pra começar tudo de novo. E me renove. Eu não poderia prever.
E se desistir de tudo, desejo forças pra voltar a acreditar. Porque isso tudo aqui, é muito imprevisível. Mas é único.

Sandy Quintans

2 comentários:

  1. A consciência e a maturidade do que somos e do que somos capazes de realizar, vem com o tempo, com a maturidade.

    Tudo ao seu tempo.
    Sempre!

    E olhemos a vida de maneira mais positiva
    Olhemos para nós, com maior confiança
    Olhemos para o outro, com maior esperança

    Beijokas e pipokas

    Samuka

    ResponderExcluir
  2. Sandy, texto mais lindo!


    'Nos achamos grandes, mas na verdade somos muito pequenos, muito frágeis.'

    Me reconheci nessas suas palavras. Também desejo me orgulhar de mim mesma, e espero ter forçs pra continuar também.

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir