sábado, 21 de março de 2009

Comigo Mesma....


Eu não gosto de ficar sozinha, acho que ninguém gosta. Mas isso não quer dizer que eu não goste de ficar comigo mesma. Talvez eu esteja sendo um pouco vaidosa, mas eu realmente gosto da minha companhia. Gosto de ficar me ouvindo conversar comigo mesma, sobre assuntos que só eu consigo me entender totalmente.
Não eu que não seja compreendida nesse mundo, mas totalmente como eu consigo me entender só eu mesma. Afinal de contas, que melhor pra nos entender do que nós mesmos?
Gosto de ficar pensando e ouvindo o silêncio da minha própria voz.
Faz bem ficar consigo mesmo, porque agente se conhece melhor. Como é que agente espera que alguém nos conheça melhor, se nós mesmos não sabemos quem somos?
Estar consigo mesmo, não é estar sozinha. É estar em boa companhia.

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário