quarta-feira, 18 de março de 2009

Afinal qual é o segredo?


Esses dias fiquei pensando, pensei, pensei e pensei, mas não cheguei á conclusão alguma. Afinal de contas qual será o segredo pra que tudo dê certo? Qual é o segredo do tal "amar e ser amado"?Como é que se sabe quando é hora de dizer que ama? Acho que é quando você sente que ama. Talvez seja quando você sente que quer alguém pra sempre na sua vida. Talvez seja quando você sente que alguém é importante pra você incondicionalmente.
Não importa o que acontece, o quão difícil pareça é lá que você quer estar. Ao lado daquela pessoa. Será que isso realmente existe? Acho que sim.
Como será que é agente descobre que quer passar o resto da vida ao lado de alguém?
Eu não sei como é, nem quando, nem como. Mas posso dizer que essa não é uma busca fácil. As vezes agente passa a vida inteira procurando essa metade. Mas as vezes agente encontra lá no comecinho da vida, e não se dá conta que sua metade está sentada ao seu lado. Talvez não encontre. Talvez encontre.
Continuo pensando, e me perguntando, tem segredo? Se existe qual é? Talvez esteja aí graça, é tentar descobri o segredo.
Afinal de contas qual é o segredo?

Sandy Quintans
P.S." Quando descobrir me conta?"

Um comentário:

  1. Talves você e nem ninguem vai descobrir esse segredo. Afinal eh segredo!! Acho que esse misterio faz com que as coisas fiquem mais gostosas. Jah pensou tambem que possa não existir segredo nisso tudo??? Enfim, cada dia de vida ganhamos esperiencias que usamos para suprir a falta da resposta do "segredo".

    Espero q vc tenha entendido..

    Bjão Sister

    ResponderExcluir