quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Paciência.


O Carnaval foi bom. Agora é hora de voltar para a realidade.
Voltar para ter paciência. Sou paciente mas confesso que as coisas estão me exigindo mais do que gostaria.
De repente agente se decepciona com as pessoas. Que mania estranha que elas cultivam, a de mentir. Adoram mentir. Mentem, traem e enganam. A maioria sem o menor peso na consciência.
Nossa função é apenas a de superar pequenos delitos dos outros seres humanos. Superar decepções. Voltei pra poder voltar a enxergar estes que me enganaram.
Hoje só posso desejar que mudem. Apenas isso. É o meu melhor.
Acordei com vontade de chutar tudo e esquecer o porque que tenho que ter paciência.
Vou viver o dia de hoje com paciência, porque é isso que a vida exige. Mas vou ficar me lembrando de ontem, enquanto pude estar com o amor.Vou ter paciência hoje. Pra conseguir ter outro dia como o de ontem.
Enquanto isso faço bolhas de sabão pra me distrair!

Sandy Quintans

Um comentário:

  1. Saaandy!
    seu blog é simplesmente impecável.
    Continue cultivando essa literatura fantástica...vc tem o poder da escrita nega! Eu tô impressionada :D
    beeeeejos
    sz.
    boa sorte

    ResponderExcluir