sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Maturidade.


Hoje eu estava assistindo Pé na rua, como de costume, na hora do meu almoço. Pra quem não sabe Pé na Rua é um programa diário que passa na TV Cultura, que geralmente passa a agenda de São Paulo, pra galera jovem Paulistana. Além de passar a agenda, eles debatem diferentes temas com o pessoal na rua.
Hoje eles começaram a debater sobre a diferença de idade entre casais. Usaram Mallu Magalhães e Marcelo Camelo como exemplo, que pra quem não sabe existe uma pequena diferença de idade de 14 anos entre eles. Apesar de existir uma certa desaprovação minha pra este casal, já que sinceramente eu não sei como Marcelo Camelo aguenta a chata da Mallu Magalhães. Mas tudo isso não vem ao caso.
O que estou tentando dizer é que não sei como em pleno século 21, ainda existem pessoas que guarda preconceito por relacionamentos entre pessoas de idades diferentes. Não deveriam nem de ter que discutir isso.
Relacionamentos pouco tem a ver a idade das pessoas envolvidas. Mas sim a ver com maturidade. Não adianta nada ter idades próximas se não houver maturidade. Assim como não adiantaria muita coisa ter idades diferentes se não houver maturidade.
Pra mim é uma grande besteira pensar nesse tipo de preconceito. Aliás porque será que as pessoas ainda insistem em formarem seu pré-conceitos sobre as coisas?

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário