quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Hapiness


Esses dias conversei com um amigo que não conversava já a algum tempo. Ele me disse : "Desejo que seja feliz". Pra mim não há nada melhor no mundo do que desejar a alguém felicidade. é como se dissesse: " seja feliz não importa como, independente do que o faça feliz".
Não tenho medo de errar. Sofrer, chorar, se descabelar. Porque eu sei que tudo isso faz parte da busca pelo acerto. Acertar. Buscar essa tal felicidade.
Do dicionário felicidade: "1.Qualidade ou estado de ser feliz. 2. Bom êxito, êxito, sucesso. 3. Boa fortuna, dita sorte". Essa é a felicidade do Aurélio. Mas o que faz você feliz?
Pra mim felicidade é acreditar nas pessoas. Acreditar que são boas. Acreditar que são melhores do que acreditam. Acreditar que são como eu, isso se não forem melhores. Ilusão essa minha.
Felicidade pra mim é ouvir uma boa música. Cantar. ( talvez isso não seja bom para os outros.rsrs). Felicidade é Chocolate. Doce alegria.
Mas a maior alegria que encontrei nessa vida foi ter quem eu gosto ao meu lado. Foi poder amar, independente de ser amada. Retribuição é uma dádiva para poucos.
É isso que é felicidade? Não importa. Ser feliz depende de nós mesmos. Encontre-a aonde quiser.
Nas pessoas . Nos amigos. No seu Amor.
Nos girassóis. Nas bolhas-de-sabão. Nos pequenos prazeres.
Nas tulipas. No Chocolate. Nos Abraços.
Nas rosas. Nos beijos.
Na Música. No Cinema. No Teatro.
Cante. Berre. Grite.
Pense. Ria .Sonhe.
Esteja aonde estiver. Que seja felicidade.
Respondi ao meu amigo: "Já sou feliz". Ele me respondeu :"Eu sei"

Sandy Quintans

3 comentários:

  1. Que bom, Sandy! Você é feliz e faz todo mundo à sua volta feliz tbém!

    e felicidade é dar risada às 6 da manhã... lembra?

    =D

    ResponderExcluir
  2. Nuncaa mais tinha viindo aqui near?
    Maas,
    como sempree muuito boom ler TUDO oq tuh escreve... Cada diia melhoor! (:

    ResponderExcluir