sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Recomeçar outra vez


Começo de ano é sempre a mesma coisa. Agente começa a planejar as coisas que mudarão durante o novo ano. Agente começa a pensar em novas coisas. Novas pessoas. Em uma nova forma de perceber esse mundo grande.
Estou com a sensação de que tá na hora de começar as mudar as coisas. Talvez devagar. Talvez depressa!
Comerçar á escrever as linhas da minha própria vida. Através de meus próprios laços. Através de meus próprios abraços.
Chegou o momento de pensar em coisas novas. De mudar o que ontem estava ruim.
Hoje acordei com vontade de mudar o mundo. Talvez seja pretensão de mais. Acho que devia começar mudando algumas coisinhas nessa minha vidinha. Que depois agente descobre a cura pra Aids.

Sandy Quintans

Um comentário:

  1. nomomento estou passando a pior fase da minha vida. estou desempregado a dois anos estou sendo mantido por minha esposa .toda noite faço planos para deixar tudo que é ruim pra traz e ser um outro homem porem amanhaçe o dia e tudo outra vez volta até mim .o meu maior erro foi ter afastado de minha igreja ondo tinha uma paz e alegria. esse ano na virada de anogostaria de passar sozinho em fervorosa oraçao este ano foi o primeiro ano que não foi possivel dar pra minha filha o presente que ela pedio na escola suas notas foram 9e10 como ela merecia este presente mas doi mas em mim que nela preciso de força para reagir e inverter essa situação. acho que se eu colocar Deus em primeiro lugar na minha vida tudo invertera mas qualquer coisa ja é o bastante para me desviar; ta duro o recomeço porem necessario

    ResponderExcluir