terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Meus melhores beijos serão seus...


Um dia qualquer, um domingo qualquer. Para outros, não para mim.
Mudou meu mundo. Meu humor. Minha vida.
Me peguei rindo sozinha, de lembrar de cada palavra escrita.
Me peguei cantando á toa, músicas que me mostrou.
Chega de saudade.
Entrei nesse mundo novo. E de lá não quero mais sair.
Por isso quero que saiba, que meu melhores beijos serão seus.
Os mais belos sorrisos serão seus.
As mais belas canções ouvirei e cantarei pra você.
As melhores gargalhadas serão contigo.
Os abraços? Todos seus.
E se hoje me pego morrendo de ciúmes na frente da tela de um computador é porque mais do que beijos, meu coração é seu.
E pra me desculpar se pudesse cantaria pra você
Se soubesse tocar, tocaria pra você.
Se soubesse dançar, eu dançaria.
Mas nada sei fazer além de escrever, por isso escrevo. Porque é o meu melhor.
O meu amor te pertence.

Sandy Quintans

P.S. Para um certo rapaz que tem a Tatoo mais linda que já vi ♥

Um comentário: