terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ladrões de Sonhos...


Ás vezes temos alguns sonhos roubados. Por pessoas, por tragédias, por realidade. Ninguém deveria ter o direito de roubar o sonho de ninguém. Nem a chuva, nem a seca, nem seu amor.
Pessoas tiveram seus sonhos roubados pela chuva em Santa Catarina. Pessoas tiveram seus sonhos roubados pela seca do Sertão. Eu tive meu sonho roubado quando valorizei a pessoa errada.
E não se pode culpar ninguém, cada um sonha com o que quiser sonhar. E cada um rouba o que quiser roubar.
Mas não vou deixar de sonhar por causa de uma chuva. Amanhã o sol irá aparecer novamente. E tudo isso foi apenas mais uma lição que esta vida pregou. Quando um sonho nos é roubado é pra que agente sonhe com outras coisas. Sonhar com seu estado reconstruído. Sonhar com a água pra saciar a sede dos pequeninos. Sonhar por coisas novas. Sonhar com amores novos. Sonhar com o dia de Amanhã.

Sandy Quintans

2 comentários:

  1. sonhos são tudo que temos...
    E sonhos são sempre bons
    Mesmo aqueles que não se realizam
    Ou aqueles que acabam nos pregando peças...

    Eu adoro sonhar...
    Eu sonho em ser um grande escritor
    Já sou né...vivo escrevendo! rs rs

    Ah! Por falar em sonho, acompanha o blog da a "Ordem do Quadrado" e divulga pra todo mundo...ela é um pedaço importante de um sonho que ando tendo aqui. E acho que se tornará realidade...logo, logo!

    http://aordemdoquadrado.blogspot.com/

    Muito belo o que anda escrevendo, viu minha linda sonhadora!

    Sá ou Sir Samiek!

    ResponderExcluir
  2. Sonhe com o q lhe vier a cabeça senhorita quintans, porque o sonho não se paga e não tem defeito, é por isso que todos sonham, e todos estão unidos por ele...

    ResponderExcluir