segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Doce como docinhos de padaria...



Sonhar é bom, alimenta a alma. Os sonhos são aquilo que desejamos mais que tudo, aquilo que queremos. Ás vezes nossos sonhos aparecem ser os mais impossíveis. O bom do sonho é isso: é sonhar, imaginar como seriam se essas coisas "impossíveis" acontecessem...É através do sonho que fugimos da realidade, vem que nem açúcar pra adoçar este café forte que é a vida. Nos faz pensar em coisas boas, e lutar pelo que não temos.
Também existe o sonho que vêm quando nos desligamos do mundo, quando dormimos. Dormindo acontece as coisas mais bizarras possíveis, já pensou nos sonhos que teve? Aposto que normais não foram. E se lembrarmos deste sonhos quando despertamos, influenciam em nosso humor.
Também existe aquele doce delicioso que vende na padaria! humm que delicia, só de pensar naquele creme branquinho caindo de dentro do sonho...
Sonhar é bom em todos os sentidos! Seja o docinho de padaria, os sonhos que temos quando dormimos, ou aquilo que mais desejamos. Os sonhos existem para nos transformar...

Sandy Quintans

P.S. Já sonhou um pouquinho hoje?

3 comentários:

  1. Que belo post, dessa menina do sonho!

    E por falar em sonho (como diria o poeta):

    "Sonho que se sonha só
    É só um sonho que se sonha só
    E sonho que se sonha junto
    É realidade!"

    Então o outro lado bom do sonho é isso!
    Compartilhar, que é o mesmo que dividir com os outros os seus sonhos, seus anseios, suas coragens para realiza-los.

    E que tal sempre ter "alguém para dividir os sonhos", que não por acaso, é o nome de um filme lindo com "Danny Glover e Matt Dammon"!

    Beijos e bons sonhos, Sandy!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Antes que eu me esqueça
    Tá muito massa esse blog aqui, viu!
    Menina das idéias...
    Depois visita a Panela da Pollenta.
    Tem o link no meu...acho que vc vai curtir o blog dela.
    É filha de um amigão meu, o Bia!

    ResponderExcluir
  3. Passei no "sempre tem algo acontecendo" e vi o seu blog , entrei por curiosidade e achei "maravilindo", adoro sonhar , ultimamente tenho sonhado tanto!

    Isso me tocou , senti como se eu tivesse mesmo q sonhar ...

    bjus

    ResponderExcluir