domingo, 26 de outubro de 2008

Essenciais


Deve ser uma coisa triste não ter amigos...Amigos são como nossa Família, e a família as vezes podem ser como nossos amigos. Os amigos são a família que agente escolhe pra ser nossa, e a família são amigos que agente descobre pertinho de nós. Por isso tenho uma família enorme de amigos!!
Meus amigos são únicos, pois são os únicos que conseguem entender minhas extravagancias, a forma como levo minha vida. Pensando bem quantas pessoas únicas que encontrei nessa vida!!! e ainda estamos no inicio do capitulo 3! Há tanta coisa ainda pra acontecer nesse longo livro que é a vida, imagina só quantos capítulos ainda serão escritos. E em cada capitulo agente vai guardando essas raridades pra escrever novos capítulos.
Amigos são tudo e assim como a família. Mas o melhor mesmo é quando tudo se confunde: já não saber quem são os amigos ou a família, apenas raridades.
Pessoas com quem contar.
Pessoas pra apoiar.
Pessoas pra conviver.
No fim de tudo o que agente encontra? Pérolas, Diamantes, Rubis. E apenas olha pra trás e diz: "Valeu a pena"!

Bjos...Sandy Quintans

P.S. Dedico este post aos amigos-Familia que carrego com prazer: Pai; Mãe; Kika; Nana; Jéh Duarte; Jéh Laranja; meu filho Chicão; Lucas da Jéh; Rafah da Kika; Helen; a Bia, o Cassiano; a Dani; o Principe...amanhã eu acabo tah?

2 comentários:

  1. É por aí mesmo, amigos, familia, amigos..todos se confundem. Tenho alguns amigos que são verdadeiros irmãos. Estão sempre na minha vida. E meus melhores amigos ou amigas estão pertinho de mim, na minha família. Legal isso, né?
    Ah! Vi um castelo legal em algum blog...não me lembro bem onde...
    Beijos...
    E pode sempre contar com esse amigo aqui, por que eu já conto com minha amiga aí...

    ResponderExcluir
  2. Sister vc faz parte do meu livro da vida.E está em destaque nas minhas paginas.Voce certamente eh a minha familia.
    Ti AMO
    Beijos

    ResponderExcluir