domingo, 28 de setembro de 2008

A Origem do Nome

Muita gente me pergunta se eu me chamo Sandy por causa da Sandy cantora...Bem acho que naum, considerando que tenho praticamente 18 anos de vida, quando nasci Sandy & Junior até faziam sucesso, mas não á ponto da minha mãe e meu pai se descabelarem e me nomear com o nome da então jovem cantora. Todos os dias da minha vida eu escuto : " Sandy, cadê o Junior?"..é realmente cansativo, mas hoje já não ligo mais.Confesso que já me perguntaram se eu era Sandy por causa da Sandy do Bob Esponja..não preciso nem responder...rsrsrs, mas foi criativo. Poucas foram as pessoas que me perguntaram sobre a real origem, que é Grease nos tempos da Brilhantina (que coincidência mais um post falando sobre filmes..rsrsrs). Pra quem nunca assistiu esse clássico dos musicais, que mais tarde se tornou filme, é um Musical de colegial, que retrata o romance de Sandy (interpretado por Olivia Newton John), e Dani (interpretado por John Travolta) . Os dois são praticamente opostos, ela uma doce menina e ele um dos maiores garanhões da escola. Acredito que High School Musical chegou para tentar copiar o sucesso que foi Grease, mas não alcançou, porque a febre de Grease foi muito maior. Mesmo que não tenha assistido á Grease, provavelmente já ouviu alguma música do filme, porque até mesmo Sandy & Junior regravaram algumas versões em português de Grease. A músicas são muito dançantes e o filme mostra a agitação dos anos 60. Também é interessante ver o John Travolta, bem jovem, longe do ambiente de ação, e cantando! Hoje nem consigo mais me acostumar com o atual John, porque o de Grease cativa.Espero que tenham descoberto o porque me chamo Sandy, e que naum é um apelido ou porque sou fã da Sandy, sou só eu mesmo...
Bjos...Sandy Quintans
Post Publicado em meu antigo Blog em: 18/09/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário